quinta-feira, 3 de maio de 2012


Virei mais uma página do livro da vida: uma nova fase... novas experiências...novos erros...nova vida! Quanto tempo sem "dar o ar da graça" por aqui. Como dizem, acho que a solidão e a tristeza são mais inspiradoras que a felicidade. Para mim é assim. Quando estou triste, me sentindo sozinha, escrevo bem mais. Fato é que, graças a Deus, há um bom tempo que não escrevo aqui no blog, e quero pedir desculpas aos meus seguidores, estou de mudança total, desde casa, trabalho, vida ... Tudo para melhor claro!!! E este "diário virtual" deixou de ser algo tão presente e necessário nestes dias,mas estou de volta, não via a hora de estar aqui novamente!!! Às vezes "volto no tempo" através dele, para me deliciar com momentos inesquecíveis, lembrar de pessoas ausentes, sorrir ao ler textos tão exageradamente sensíveis, ver que todas as "dores insuportáveis" que descrevi aqui, foram perfeitamente suportáveis. Todas as ausências, preenchidas. Todos os dissabores, aprendizados. Todas as alegrias, revividas. Algumas pessoas, ainda presentes. Nunca pensei ser capaz de sorrir ao ler alguns textos aqui escritos, ou então, me lembrar sem dor. Como também nunca pensei ser um dia indiferente a textos tão profundamente vividos em cada palavra que foi escrita à época. É engraçada esta vida, tão dinâmica e envolvente quanto uma roda gigante. Um dia, lá embaixo, você deseja estar no topo, para ver tudo por cima. Quando menos espera, eis que você olha à sua volta e a visão lá de cima é perfeita, como você sempre desejou ver. Mas, claro, você nem sempre poderá estar no topo, e talvez esta roda gigante volte a girar. Bom mesmo é estar preparado, tanto para estar em cima quanto para estar embaixo. Estar embaixo é muito difícil, às vezes tem-se a impressão de que a roda enguiçou e nunca mais será capaz de subir. Ledo engano! O que move esta roda é a nossa força interior, a nossa fé, a nossa certeza de que somos capazes. E é justamente estando lá embaixo que criamos esta força. São justamente as pessoas que nos puxam lá para baixo as responsáveis por nos fazerem subir mais uma vez. Contraditório, mas é assim que acontece. E, claro, existem pessoas que surgem na altura mediana, que te fazem subir mais rápido. Que cedem um pouco da força utilizada para girar a própria roda gigante, para ajudar a girar a nossa. Isto é o mais mágico da vida. Quando duas pessoas conseguem unir as forças, fazendo girar esta roda de forma harmônica, em ritmos iguais, sempre em busca do topo, mas jamais se esquecendo de que estar lá embaixo algumas vezes é necessário para darmos valor à felicidade conquistada lá em cima. Sinceramente, não estou com saudades lá de baixo, não. Encontrei a peça-chave para manter-me no topo: o aconchego de um verdadeiro amor, o amor da minha filha Clarisse e da minha família! Estou de volta. "CORRENDO SEMPRE" BJSS GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário