quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Nossa pessoal... juro que eu queria que o meu "recomeço" fosse ontem... mas o fim de semana foi duro! Ontem e hoje não consegui acordar cedo e nada de ir para a academia... não indo na academia, achei que podia me dar ao luxo de comer o que bem entendesse! Affff... Mas calma... em partes estou controlada! Meu peso está estacionado! Ainda estou mantendo... a! Ou seja, evitá-la!
Gente, amanhã tenho ultrassom ecodopler afe na tireóide, espero que não seja nada além de um sustinho!!!!
Façam uma prece por mim!!!!!
Que dia lindo fez hoje heim!
 Acordei na praia hoje, apesar da correria, a hora custou a passar, adoro o cheiro de maresia mas confesso que as vezes praia demais cansa!
Mas, tenho que continuar firme, afinal de contas ainda não recebi nenhuma proposta boa de emprego.
Quanto o faxinão.....a Bruxa do Lar ainda ronda por aqui, realmente como disse minha amada amiga Pii ir arrumando aos poucos e depois de terminar perceber que, aquilo que foi arrumado antes, está tudo bagunçado novamente e ter que recomeçar, é broxante, kkkkkkk!
Ser magra é o sonho que tive a vida inteira e este anode 2012 que está chegando vou conseguir realizar. Cortei açúcar e refrigerante
 legume, verdura e fruta sempre fizeram parte do meu cardápio, mas o grande segredo é a reeducação alimentar e muita perseverança! Este  diário: todos os dias. aponta onde estou acertando e em que posso melhorar. O diário me ajuda a evitar deslizes na dieta e a não faltar na ginástica, pois tenho o compromisso de mostrar resultado de uma semana para outra. Sei que tenho que me cuidar para a vida inteira, pois tenho tendência para engordar, mas não desanimo. Aprendi a comer direito, respeito os horários das refeições e, agora, minha saúde e minha autoestima estão em primeiro lugar.

Vamo que vamo gente e correndo sempre!
bjsssss e felz natal a todos