sábado, 5 de maio de 2012

Objetivos da perda de peso: Chutar seu medo do fracasso


DICAS VALIOSAS DESSE MESTRE QUE SOU FÃ!! Quando li pela primeira vez esta citação, que ressoou em mim. Eu fiquei encantada com a forma como perfeitamente que resume as etapas para a transformação humana em apenas 15 palavras. No entanto, cada uma destas etapas é monumental no processo ... e nem sempre fácil de realizar. Se qualquer uma dessas etapas fundamentais são deixados de fora, a transformação não pode ocorrer. Como criamos o nosso próprio caminho para a transformação, é importante para quebrar estes passos maiores para baixo em suas respectivas etapas factíveis e aplicá-los em nossas próprias vidas. Aqui está a boa notícia: Get passado os três primeiros passos eo resto é mar de rosas. Aqui está o que precisamos fazer: 1. Transformamos nossos pensamentos em palavras 2. Vire as nossas palavras em ações 3. Vire as nossas ações em hábitos Nossos hábitos ao longo do tempo tornam-se nosso caráter e nosso caráter ao longo do tempo leva ao nosso destino. Hoje, eu só quero resolver o primeiro passo - porque sem isso, a jornada não pode sequer começar. Pensamentos se transformam em palavras Em meu último blog, eu compartilhei com você a importância do processo de definição de metas e como criar uma meta SMART. Esta é a oportunidade fundamental para colocar seus pensamentos em palavras - para começar a sua transformação. Eu estou indo dar-lhe um pouco de amor dura aqui. Tenha em mente que minha intenção é empurrar você para escolher e criar a vida mais incrível para você mesmo. Se você ler o blog da semana passada e escreveu para baixo sua meta SMART, então você está pronto para a próxima etapa! No entanto, se você encontrou-se ler as palavras e pensar sobre seus objetivos para si mesmo sem escrevê-las, você ainda não começou a sua transformação. Lembre-se, seus pensamentos se você não é bom apenas sentado em sua cabeça. É hora de perguntar a si mesmo uma pergunta importante: Por que é tão difícil transformar nossos pensamentos em palavras? A resposta é simples. Quando escrevemos as nossas metas, estamos fazendo um compromisso com nós mesmos. Compromisso com um objetivo tem um de dois resultados: sucesso ou fracasso. Quando os nossos compromissos estão em aberto para o mundo ver, que nos torna vulneráveis ​​ao fracasso. No entanto, também cria a oportunidade para o sucesso. Como seres humanos, um dos nossos maiores medos é falha (e "olhar ruim"). É enraizado em todos e cada um de nós. Às vezes o medo de olhar ruim para nós mesmos é grande o suficiente para impedir-nos de novos empreendimentos. Quando outras pessoas sejam informadas sobre os nossos compromissos, que aumenta o nosso medo do fracasso exponencialmente. No entanto, que o medo do fracasso pode nos impedir de viver. Se você passou sua vida a proteger-se da dor do fracasso e olhando ruim, é hora de parar de viver existente e começar. Sim, ele exige que você seja vulnerável, mas é o primeiro passo para ter a vida que você quer viver. O que você está esperando? Isto é o que você precisa fazer: 1. Permita-se ser vulnerável e escrever para baixo sua meta SMART. 2. Se você quer ter certeza de que você é verdadeiramente responsável, o seu objetivo compartilhar com os outros. Tenha em mente que eu tenho medo de fazer má figura na frente dos outros também! É algo que todos nós temos para trabalhar. Uma coisa que me ajuda, é lembrar que, em minhas metas SMART, o "A" significa "Possível" eo "R" significa "realista". Isso significa que você precisa diminuir o objetivo de um ponto onde você sabe que pode realizá-lo todos os dias. Quando criamos metas atingíveis e realistas, as nossas chances de fracasso são muito reduzidos. Agora vá adiante e criar a sua meta SMART! Seja forte, Chris "Os pensamentos se tornam palavras, as palavras tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, o personagem torna-se destino." BJS BETH "CORRENDO SEMPRE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário