domingo, 25 de março de 2012

AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS E SEGUIDORES!!!!

Queridos amigos que me acompanham no face e no blog, eu fiz uma punção no último dia 15/02/2012, no Hospital Santos Dumon't, cujo procedimento foi devido a 6 nódulos que surgiram em minha tireoide. No último dia 15/03/2012 recebi o diagnóstico do médico,cirurgia com retirada total da tireoide! Há um certo tempo, comecei a sentir um cansaço inexplicável. Mal tenho vontade de levantar da cama. Também engordei muito e rapidamente, irritabilidade, pele seca e queda de cabelo. “Achei que fosse depressão", um mal humor,sem energia.Fui ao endocrinologista ele fez o exame de toque na glândula em meu pescoço e sugeriu avaliar a tireóide. Foi quando eu descobri esses nódulos. Já fiz a punção e na biopsia não ficou confirmado se tem algum nódulo maligno ou não, só irei saber após a cirurgia. Estou relatando isso tudo aqui para vocês orarem por mim, quer melhor do que uma corrente de amigos orando por nós? Fiquem atentos à saúde de vocês! E com certeza depois de todo esse processo esse blog vai ficar melhor do que já é e a correria pela felicidade! BEIJO GRANDE A TODOS QUE ME ACOMPANHAM AQUI NO BLOG E AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS DO FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário