segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


DESABAFO....FALAR É PRECISO

Olá

Nossa....tanta coisa aconteceu na minha vida desde a ultima visita aqui.....
Ainda estou passando por um momento de fragilidade na minha vida, mas sinto que isto está prestes a se acabar!
A vida é uma teia de aranha mesmo, vai te enredando e quando você percebe já está preso.....
Estou numa empolgação esta semana! Acreditem eu perdi 3Kg em 20 dias, por isto tanta empolgação!
A corrida e a musculação estão fazendo efeito!
Agora que não posso desistir nunca.
Sei que este momento vai passar, sei também que vai deixar muitas marcas, sei que vou crescer como pessoa e vou ver a vida de outra forma, talvez aprenda a não cobrar tanto e também a olhar tudo com o olho do coração....
Quero ter força....sei que tenho...mas as vezes ela quer fugir!!!!
Grandes mudanças......vou continuar tentando.....
Desculpem o desabafo, não criei este espaço pra narrar tristezas.
Logo estarei postando fotos minhas de antes e depois para vocês verem a diferença!
Obrigada a todos que estão me acompanhando e"correr sempre!.

Bjs Beth
http://www.facebook.com/elizabethagata.dicuollo
http://ganhadodinheiro.yolasite.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário