quinta-feira, 15 de dezembro de 2011




Bom dia!!!!!
Estive passeando mas estou de volta gente, estive pensando hoje que tudo...
É só uma questão de tempo.

Sabe, ainda que eu não esteja com meu peso ideal, eu estou feliz. ! Ainda que meu projeto "Menos 10 quilos até o Ano Novo " não vai ser possível, eu estou feliz!

Feliz por estar superando tudo o que eu passei, por estar de volta a minha vida social com meus queridos amigos e ser  amada por eles é tudo de bom, por estar trabalhando, por ter uma filha maravilhosa que já cuida de mim mesmo com apenas 4 anos de idade! Quer coisa mais rica nessa vida?

Emagrecer não é apenas perder peso, é cuidar de tudo que envolve este processo que exige tanto da gente. É aprender administrar as situações que acontecem na nossa vida.É se conhecer melhor a cada dia.É entender o que nos leva a comer em excesso. É reconstruir nossa auto-estima. São tantos os fatores que acompanham o emagrecimento ... No meu caso eu sei que meu emagrecimento é muito mais emocional do que físico. Por isso a dificuldade. Mas dessa vez, meu emagrecimento será para sempre! E eu tô curtindo o processo, tirando lição de vida de cada etapa, usando meu caso pra ajudar quem me procura e ainda procurará.
Até recebi um elogio de uma amiga no Facebbok, disse está orgulhosa e que adorou meu blog!
Claro que me emocionei pois não estava esperando por isso,ainda mais que isso dá uma força tremenda pra gente!

Eu não tenho dúvida que vou conseguir. Nenhuma dúvida. Tudo a seu tempo.

A academia está indo de vento em polpa e cada dia me sinto mais forte!
Minha filha vai entrar de férias e vou poder curtir mais tempo com minha flor é bom ter filhos!


Um grande bjo gente.
Olhem o dia do meu passeio: foi simplesmente massa! Com amigos queridos!

Nunca desita de você, dos seus sonhos e das suas metas.

Vá em busca do seu objetivo,
 tire do seu caminho a pedra que te fez tropeçar e cair,
mas nunca desita !

Levante-se e siga em frente com a cabeça erguida!

O sucesso tá logo ali esperando por nós!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário